online tracker

Você Está Lendo

0

Primeira Postagem.

Leonan Carvalho segunda-feira, julho 27, 2009

Inaugurando o novo blog aew !!!

Antes de tudo, esse blog não é um diário então não espere "Querido blog hoje eu comi chocolate" não mesmo...

Aqui eu vou escrever umas bobeiras de vez em quanto, talvez tenha algo que você possa aplicar na sua vida, algo que te faça rir, frases exageradas, pontos de vista e coisas parecidas ou não.


Nos últimos dias tenho refletido sobre as coisas que ocorreram na minha vida nesses últimos anos.



Quando saímos do colégio e vai começar a enfrentar o mundo com nossas próprias asas. De repente você olha para trás e vê que sua vida já não é a mesma; você não tem mais tempo para sair com os amigos na segunda a noite, as coisas começam a ficar mais complicadas, o mundo vai exigindo que você seja o melhor, tenha as melhores coisas, ganhe mais dinheiro, tenha carro, compre roupa, namore, beije, faça sexo. E coisas importantes como Deus e a família vão ficando para trás, porque se você não faz essas coisas o mundo vai começando a te sufocar e você vai ficando sem ar.

Talvez isso tudo seja mais uma lei da física sabe lá.

Mas eu conheço quem as criou e com certeza ele pode abrir umas exceções para mim. ;)

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Tapa no Relógio