online tracker

Você Está Lendo

0

Palavras Aleatórias #1

Leonan Carvalho segunda-feira, agosto 02, 2010 ,
A não conversa com você.

Oi, já nem sei quanto tempo se passou desde o ultimo sorriso sincero que eu ganhei, dessa vez eu não vim lhe pedir um sorriso, ou te fazer sorrir.
Já não costumo perguntar como você está ou aonde está, já não me preocupo com o que falar com o que pensar, apenas existo e estou aqui.
É tão bom ver que você encontrou alguém feliz e que te faz rir como eu costumava te fazer rir, que busca cruzar o horizonte que eu nunca cruzei e trazer de volta o que nunca foi e te dar o que eu não te dei.
Acha que as coisas não funcionam ou que nunca vão ter fim, a doce agonia que nos trás prazer.
O caminho que escolhemos já não tem mais volta é seguir em frente e não criar expectativas de que o caminho se cruze outra vez.


Busquei entender mas mesmo assim parei antes que eu chegasse a loucura, não espero que você entenda nem que você busque entender, não tem o porque.
 Agora eu entendo o porque meu avô sempre levava uma rosa pra minha avó...
Tudo ficou em ruínas, mas reconstruir é preciso, aproveitando que tudo está em pedaços talvez possa decorar de forma diferente.
As vezes não posso suportar a maneira como estou agindo, sendo frio, sendo morno, sendo quente, só para me sentir parte disso tudo.
Tudo isso é culpa do Problema do Amor, me amo tanto que prefiro ser o que sou por mim, busco incessantemente compartilhar isso, mas tudo que eu tenho é a minha felicidade...
Eu quero me importar com isso tudo.. mas não posso...isso não me pertence... embora isso faça parte de mim.
Hoje acordei a fim de sorrir como nunca sorri, mas o que são essas coisas que seguram meu sorriso, porque eles não podem ser sinceros como antigamente?
Jogar palavras assim é fácil, difícil foi escrever essa não conversa com você.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 Tapa no Relógio